Michelle Williams, estrela de ‘Namorados Para Sempre’ (2010), revelou recentemente detalhes inusitados dos bastidores do romance. Durante uma pausa na produção, ela e Ryan Gosling viveram juntos para ensaiar a segunda parte do filme.
“Fizemos uma pausa nas filmagens. Gravamos a primeira parte, quando eles estão jovens e apaixonados, e tudo está indo muito bem”, contou Williams, conforme a Variety. “E então fizemos uma pausa de duas semanas, e moramos juntos”.
A atriz detalhou o processo de imersão: “Fazíamos improvisações durante o dia, honestamente, para encontrar maneiras de irritar um ao outro e destruir aquilo que havíamos construído”.
Williams enfatizou que a situação era estritamente “profissional”, funcionando em “horário comercial”, com encontros diários das nove às cinco.
“Estávamos tendo muita dificuldade para deixar de lado aquilo que amávamos”, ela relembrou. “[O diretor] Derek [Cianfrance] disse: ‘Temos que bagunçar isso, precisamos destruir tudo’. E fizemos uma cerimônia queimando nossa foto de casamento”.
Williams explicou que Cianfrance primeiro apresentava cenários para ela e Gosling, e depois os dois trabalhavam neles por conta própria. Ela descreveu a experiência como “horrível”, admitindo que ia contra seus instintos fazer com que Gosling a “odiasse”.
“Não sei se alguém conseguiria trabalhar assim novamente”, disse Williams, destacando os desafios práticos: “Você tem uma equipe em espera. Está pagando pessoas, quero dizer, é um filme tão pequeno, com um orçamento tão baixo e uma equipe pequena — mas você está tirando um longo período de pausa no meio de tudo”.
‘Namorados para Sempre’ está disponível no Prime Video.
O romance é protagonizado por Michelle Williams e Ryan Gosling, e conta ainda com Faith Wladyka, Mike Vogel, John Doman, Eileen Rosen, Michelle Nagy e Ben Shenkman no elenco.
“Um casal de classe média tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem de fim de semana. Apesar de ainda serem jovens, os dois já estão marcados pela vida suada que levam juntos e pelas experiências que tiveram no passado”, diz a sinopse.

