quarta-feira, janeiro 7, 2026

Estrela de ‘Homem de Ferro 2’ DETONA vaquinha online criada para evitar despejo: “Não sei por que fizeram”

DestaqueEstrela de 'Homem de Ferro 2' DETONA vaquinha online criada para evitar despejo: "Não sei por que fizeram"

Mickey Rourke, conhecido por interpretar o vilão Ivan Vanko emHomem de Ferro 2, tornou-se o centro de uma polêmica recente após informações sobre seus supostos problemas financeiros viralizarem.

De acordo com o ComicBookMovie, o ator publicou um vídeo denunciando uma campanha no GoFundMe, criada por sua própria equipe, para pagar US$ 60 mil em aluguéis atrasados.



A campanha, que já havia arrecadado US$ 97.664, foi realizada sem o consentimento do ator.

“Surgiu uma coisa que está me deixando muito frustrado, confuso, e eu não entendo. Alguém criou algum tipo de fundação ou fundo para eu receber doações. Uma caridade. E isso não sou eu. Se eu precisasse de dinheiro, eu não pediria caridade nenhuma. Eu preferiria enfiar uma arma no meu rabo e puxar o gatilho”, afirmou Rourke.

“Quem fez isso, eu não sei por que fez. Eu não saberia o que é um GoFundMe nem em um milhão de anos”, acrescentou.

A iniciativa partiu de Liya-Joelle Jones, assistente de Kimberly Hines, empresária de Rourke há uma década.

O astro de Sin City admitiu ter cometido erros na gestão de sua carreira no passado, mas reforçou que mudou: “Eu fiz um trabalho terrível administrando minha carreira. Eu não fui muito diplomático. Tive que fazer 20 anos de terapia para superar isso. Mas eu não sou mais essa pessoa”.

“Eu nunca pediria um centavo a estranhos ou fãs. Não é do meu estilo. Pergunte a qualquer pessoa que me conheça. É humilhante e f***ing constrangedor. Eu quero que vocês recebam seu dinheiro de volta. Tudo passa”, concluiu.

Mickey Rourke deixa a casa do ‘Celebrity Big Brother UK’ após “comportamento inaceitável”

Em resposta, Kimberly Hines revelou que o ator foi despejado e está atualmente em um hotel em West Hollywood. Segundo ela, houve uma falha de comunicação:

“Se o Mickey não quiser esse dinheiro agora e decidir: ‘Eu não quero ajuda, isso é como caridade’, o dinheiro será devolvido. Nós dissemos: ‘Mickey, tem algumas pessoas que querem te ajudar’. Ele disse: ‘OK, ótimo’. Acho que ele não entendeu, e agora isso virou esse frenesi da mídia, e ele surtou”, afirmou.

Apesar do mal-estar, Hines revelou um lado positivo: após a exposição, Rourke recebeu quatro propostas de filmes.

“Ninguém está tentando passar a perna no Mickey. Eu quero que ele esteja trabalhando. Eu não quero que ele faça um GoFundMe. A coisa boa disso tudo é que ele recebeu quatro propostas de filmes desde ontem. As pessoas estão enviando propostas de filmes por e-mail agora, o que é ótimo, porque ninguém ligava para ele há muito tempo”, concluiu.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS