Miguel Herrán ganhou fama após protagonizar duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: ‘La Casa de Papel’ e ‘Elite’.
Entretanto, os fãs perceberam que o ator ganhou pouco tempo de tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.
O site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e publicou que Herrán havia se afastado das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.
Hoje, o ator esclareceu os boatos em um post no Facebook e desmentiu a informação.
“Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim.”, postou o ator.
Apesar da declaração, Herrán teve sua participação reduzida tanto na nova temporada de ‘Elite‘ quanto na de ‘La Casa de Papel’.
Em julho, o ator postou um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de “mentirosa”.
“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda.
Confira:
Em ‘La Casa de Papel’, Herrán dá vida a Rio, um dos membros da gangue que assalta a Casa da Moeda da Espanha e par romântico de Tóquio (Úrsula Corberó). Já em ‘Elite’, o jovem interpreta Christian Varela.
Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.