terça-feira, março 19, 2024

Miguel Herrán saiu de ‘Elite’ por causa de depressão? O ator responde!

Miguel Herrán ganhou fama após protagonizar duas séries espanholas da Netflix que imediatamente caíram no gosto popular: ‘La Casa de Papel’‘Elite’.

Entretanto, os fãs perceberam que o ator ganhou pouco tempo de tela, levando-os a se questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.

O site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e publicou que Herrán havia se afastado das telinhas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.

Hoje, o ator esclareceu os boatos em um post no Facebook e desmentiu a informação.

“Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim.”, postou o ator.

2EBEF881 4D3E 4719 A8F2 16DE744AC119

Apesar da declaração, Herrán teve sua participação reduzida tanto na nova temporada de ‘Elite‘ quanto na de ‘La Casa de Papel’.

Em julho, o ator postou um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de “mentirosa”.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Em ‘La Casa de Papel’, Herrán dá vida a Rio, um dos membros da gangue que assalta a Casa da Moeda da Espanha e par romântico de Tóquio (Úrsula Corberó). Já em ‘Elite’, o jovem interpreta Christian Varela.

Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS