Mike Flanagan, cineasta conhecido por suas adaptações de obras de Stephen King, expressou sua frustração ao comentar sobre um projeto que não se concretizou.
Flanagan, que já tem em seu currículo vários títulos de sucesso, revelou decepção por nunca ter colocado em prática uma adaptação de ‘Revival’, um dos romances mais aclamados do autor.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre sua nova adaptação, ‘A Vida de Chuck’, Flanagan foi questionado sobre qual é o projeto que sentia ter “deixado escapar”.
“Eu escrevi um roteiro para Revival, de Stephen King, uma das minhas coisas favoritas que já escrevi, mas caiu por terra. Isso ficou no passado porque eu tenho ‘A Torre Negra’. Stephen não gosta que você fique com mais de uma coisa ao mesmo tempo. Isso significa que alguma coisa não está sendo feita.”
Contando a história de Jamie Morton, ‘Revival’ entrega uma trama que explora temas como obsessão e tragédia, enquanto o homem deve enfrentar seus próprios demônios.
Embora tenha um roteiro pronto, Mike Flanagan não pode retornar ao projeto devido ao seu compromisso com ‘A Torre Negra’. No futuro, os fãs talvez tenham a chance de conferir uma adaptação de ‘Revival’, no entanto, isso deve demorar para se concretizar.
Por enquanto, Flanagan tem foco no lançamento de ‘A Vida de Chuck’, filme que ainda não tem data de estreia mundial confirmada.
Baseado em um conto da antologia ‘Com Sangue‘, de Stephen King, o longa gira em torno de Charles ‘Chuck’ Krantz, começando pelo final, desde sua trágica morte aos 39 anos causada por um tumor cerebral, até sua infância, crescendo em uma casa amaldiçoada.
Confira abaixo as primeiras imagens oficiais de ‘A Vida de Chuck‘.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Tom Hiddleston (‘Loki’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Karen Gillan, Jacob Tremblay, Mark Hamill, Matthew Lillard e Heather Langenkamp.