Miles Teller relembra experiência em ‘Top Gun: Maverick’: “Eu adoro isso”


O ator Miles Teller, que interpretou o Tenente Bradley “Rooster” Bradshaw no épico bilionário ‘Top Gun: Maverick’ (2022), relembrou seu trabalho no filme e expressou gratidão a Tom Cruise pela oportunidade.

Em entrevista ao Collider, Teller fez uma comparação com uma tentativa anterior de iniciar uma grande franquia, que não teve sucesso (referindo-se, provavelmente, ao filme ‘Quarteto Fantástico’, de 2015):

“Tive minha chance de criar uma franquia de super-heróis, o que não deu certo. Então foi bom ser trazido para o mundo [de Top Gun]”, afirmou.

‘Top Gun 3’: Diretor promete “algo muito maior” para sequência, que focará em “crise existencial” de Maverick

O ator destacou o rigor de Tom Cruise em relação ao roteiro e a importância de seu personagem, o filho de Goose, na trama central da história:

“Por Tom [Cruise] me dar essa oportunidade, sou muito grato por isso. Eles vinham pedindo para ele fazer uma sequência de Top Gun há mais de 30 anos, e Tom não disse simplesmente: ‘sim, vamos fazer isso. Vamos apenas andar em um sucesso.’ Para o Tom, sempre tinha que ser o roteiro certo”, destacou.

“E então, interpretando o filho do Goose e sendo a trama central da história, me senti muito grato por essa oportunidade, e essa base de fãs, eles também foram muito gratos por isso. Eu adoro isso. Quando isso faz 1,5 bilhão de dólares, cara, você realmente encontrou uma base de fãs”, acrescentou.

Teller concluiu celebrando a lealdade dos fãs: “Tem caras andando por aí que tinham tatuagens originais de Top Gun, e agora estão levando os filhos para a sequência”.

‘Top Gun: Maverick’ está disponível no Prime Video.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...