Miley Cyrus foi a primeira convidada especial a subir ao palco durante a aguardada turnê mundial Cowboy Carter, de Beyoncé. O momento histórico aconteceu na última quinta-feira (19), no Stade de France, em Paris, e marcou a estreia ao vivo da faixa “II Most Wanted”, dueto premiado com o Grammy que integra o álbum lançado por Beyoncé em março de 2024.
Os rumores de que Miley participaria do show começaram a circular horas antes da apresentação, após ser vista nos ensaios com Beyoncé — enquanto estava na cidade para sua própria performance no Spotify’s Billions Club Live. Quando finalmente subiu ao palco, já na parte final do show, Cyrus foi recebida com entusiasmo pelo público, tornando-se a primeira convidada da turnê até agora.
Confira um trecho da performance:
Miley Cyrus channels Beyoncé as she joins her on stage to perform ‘II MOST WANTED’ in Paris. pic.twitter.com/xckbhpVJjp
— Pop Base (@PopBase) June 19, 2025
“II Most Wanted”, terceiro single oficial do Cowboy Carter, venceu o Grammy de Melhor Performance Country em Dupla ou Grupo, consolidando-se como um dos maiores sucessos do projeto. A canção foi originalmente escrita por Miley cerca de dois anos e meio antes de sua inclusão no álbum.
“Quando a Beyoncé me procurou para falarmos sobre música, pensei nessa faixa imediatamente, porque ela realmente representa a nossa relação”, disse Cyrus em entrevista à W Magazine. “Falei pra ela: ‘Não precisamos ficar country; a gente é country. Sempre fomos.’”
Com Beyoncé vinda do Texas e Miley do Tennessee, as raízes do country norte-americano se entrelaçam na parceria — algo que, segundo as artistas, está refletido na essência da faixa.
Atualmente, Beyoncé está na metade de sua turnê Cowboy Carter, que já passou por cidades como Los Angeles, Chicago, Nova Jersey e Londres. Após encerrar a etapa parisiense em 22 de junho, ela retorna aos Estados Unidos para shows em Houston, Washington, D.C., Atlanta e Las Vegas, onde concluirá a turnê em 26 de julho.
Com surpresas como essa, Cowboy Carter continua a consolidar-se como mais do que uma turnê — um verdadeiro marco na união entre o country, o pop e a força de duas das vozes mais icônicas da música americana.
