Millenium: ‘A Garota na Teia de Aranha’ tem data de estreia adiada

Millenium: ‘A Garota na Teia de Aranha’ tem data de estreia adiada


'A Garota na Teia de Aranha', próximo filme da série Millenium, teve sua data de estreia adiada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a adaptação da aclamada saga de livros não chegará mais aos cinemas em 19 de outubro de 2018. O lançamento agora será em 9 de novembro do mesmo ano.

A data de estreia em questão estava anteriormente sendo ocupada por ‘Holmes and Watson’, o novo filme de Etan Cohen, estrelado por Will Ferrell e John C. Reilly.

Com o adiamento de ‘A Garota na Teia de Aranha’, o filme de época agora chega aos cinemas apenas em 21 de dezembro.

Sverrir Gudnason (Borg McEnroe) substituirá Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist. Novas informações sobre a trama chegam também, que mostrará o jornalista tentando recuperar o prestígio da revista Millenium, quando surge um novo mistério a ser desvendado por ele, fazendo seu caminho novamente se cruzar com o de Salander.


Aproveite para assistir:


Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. A direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas).

É uma pena que a refilmagem norte-americana de 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c