terça-feira, abril 30, 2024

‘Miller’s Girl’ se torna um dos filmes mais MAL AVALIADOS da carreira de Jenna Ortega; Confira as críticas!

‘Miller’s Girl‘, o novo filme estrelado por Jenna Ortega Martin Freeman, já foi exibido para jornalistas e críticos internacionais – e vem se provando um grande fracasso entre os especialistas.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem amargou 28% de aprovação com base em 25 reviews até o momento, representando a menor aprovação de um projeto estrelado por Ortega ao lado de ‘Finestkind’, bem como um dos filmes mais mal avaliados da carreira de Freeman em mais de uma década.

Confira as análises:

“Somente um avaliador generoso daria a este roteiro algo melhor do que um D+” – Wall Street Journal.

Miller’s Girl’ é reforçado, mas não exatamente fortalecido, por suas performances principais” – Spectrum Culture.

‘Miller’s Girl’ mostra a paixão sapiossexual entre professor e protegido, mas está longe de ser uma execução A+” – Cinemacy.

“Não posso recomendar ‘Miller’s Girl’, mas também não posso deixar de recomendá-lo o suficiente” – Tribune News Service.

“[O filme] tenta muito chocar e ocasionalmente consegue, embora eu não tenha certeza do que exatamente está tentando dizer” – Stephen Silver Splice Today.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

“Uma jovem escritora talentosa (Jenna Ortega) embarca em uma odisseia criativa quando seu professor (Martin Freeman) atribui um projeto que envolve os dois em uma teia cada vez mais complexa. À medida que as linhas se confundem e suas vidas se entrelaçam, professor e protegido devem confrontar seus eus mais sombrios enquanto se esforçam para preservar seu senso individual de propósito e as coisas que mais prezam.”

‘Miller’s Girl’ é uma comédia dramática escrita e dirigida por Jade Halley Bartlett. O filme é produzido pela Point Grey e distribuído pela Lionsgate Filmes. O longa é estrelado por Martin Freeman e Jenna Ortega e ainda conta com Gideon Adlon, Bashir Salahuddin, Dagmara Domińczyk e Christine Adams.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS