sábado, abril 27, 2024

Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão’, surge como ‘Supergirl’ em INCRÍVEL arte de fã; Confira!

Há alguns dias, o Deadline divulgou que a DC Studios está prestes a iniciar testes para a Supergirl, com três atrizes na disputa pelo papel principal.

Entre elas, Milly Alcock, que interpretou a versão mais jovem de Rhaenyra Targaryen em ‘A Casa do Dragão‘.

Pensando nisso, uma página do Twitter compartilhou uma incrível arte de fã imaginando Alcock caracterizada como a heroína.

Confira:

 

Além dela, foi dito que Emilia Jones (‘No Ritmo do Coração’) e Meg Donnelly (‘Os Winchesters’) são as favoritas para interpretar Kara Zor-El/Supergirl.

Curiosamente, Donnelly é responsável pela voz de Kara Zor-El nas animações recentes, incluindo ‘Liga da Justiça – Crise nas Infinitas Terras’.

Milly Alcock (‘A Casa do Dragão’), Emilia Jones (‘No Ritmo do Coração’) e Meg Donnelly (‘Os Winchesters’)

Há a expectativa de que esses testes aconteçam no próximo mês, com James Gunn, co-CEO do estúdio, envolvido diretamente no processo. Ana Nogueira está cuidando do roteiro de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.

Não deixe de assistir:

Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Superman: O Legado’ será protagonizado por David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS