Milly Alcock, a atriz escolhida para dar vida à icônica ‘Supergirl’ no filme solo da heroína, que fará parte do novo Universo DC (DCU), revelou recentemente suas profundas inseguranças em relação ao papel.
Segundo o ComicBookMovie, a atriz chegou a telefonar para o diretor do filme, Craig Gillespie, para expressar suas dúvidas.
“Pensei: ‘O que foi que eu fiz?’ Eu realmente tive dificuldade em acreditar que conseguiria. Cheguei a ligar para o diretor [Craig Gillespie] dizendo: ‘Eu não sei como ser essa pessoa. Eu sou só eu'”, afirmou.
Felizmente, Milly Alcock percebeu que a solução era confiar em seu próprio potencial: “Eventualmente percebi que a única maneira de seguir em frente era confiar em mim mesma. Sempre acredito que a vida acontece no momento certo. As coisas acontecem quando devem acontecer, você estando preparado ou não”.
‘Supergirl’: Exibição-teste para convidados termina em recepção muito POSITIVA, revelam insiders
A atriz explicou que uma das origens desse medo remonta a um evento durante as gravações da série ‘A Casa do Dragão’. Na ocasião, um membro da produção (não identificado) a abordou sugerindo que ela fizesse aulas de atuação.
“Eu era jovem, estava do outro lado do mundo, já cheia de dúvidas. Aquilo acabou com qualquer confiança que eu tinha. Mas, olhando para trás, isso tornou meu trabalho melhor. Ninguém está tentando ser cruel. Se você vai bem, eles vão bem. Cinema é colaboração”, acrescentou.
Voltando à magnitude do papel de ‘Supergirl’, Alcock demonstrou entender o quanto sua vida pessoal pode mudar, especialmente se o filme for um sucesso.
“As pessoas têm boas intenções. Mas às vezes invadem seu espaço, correm atrás de você. Você perde o anonimato. Eu ainda quero pegar o metrô e ir ao pub. […] Em Londres, tudo bem. Em outros lugares, nem tanto. Isso vem em ondas. Sei que quando Supergirl for lançado, tudo vai mudar de novo”, concluiu.
O filme solo da ‘Supergirl’ tem estreia prevista nos cinemas para 26 de junho de 2026.

“Enquanto comemora seu aniversário de 21 anos, Kara Zor-El viaja pela galáxia com seu fiel cão Krypto, até que cruza o caminho da jovem Ruthye Marye Knoll e embarca em uma missão mortal de vingança”.
A direção ficará por conta de Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’. O roteiro é assinado por Ana Nogueira, e a estreia está prevista para 2026 nos cinemas.
O elenco também conta com Eve Ridley (Ruthye), Matthias Schoenaerts (Krem), David Krumholtz (Zor-El), Emily Beecham (Alura In-Ze) e Ferdinand Kingsley (Elias Knoll).




