quinta-feira, março 28, 2024

‘Mindhunter’: 3ª temporada permanece incerta nos planos da Netflix; Entenda!

No início do ano, o Deadline divulgou que a Netflix não renovou os contratos Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv para a 3ª temporada de ‘Mindhunter‘, uma das séries mais populares da plataforma de streaming.

E, durante uma entrevista para o Collider, o diretor de fotografia Erik Messerschmidt disse que a Netflix ainda não encomendou novos episódios.

“Por enquanto, não fiquei sabendo de nenhuma atualização e ainda não há planos para as filmagens de novos episódios. Eu e [o diretor] David Fincher acabamos de terminar [de gravar o filme] ‘Mank‘. Tudo o que eu sei é que ‘Mindhunter‘ vai ficar em espera por um tempo. Vamos ver o que acontece.”

A 3ª temporada estava programada para 2021, mas os contratos não foram renovados para dar liberdade ao elenco para que eles possam participar de outros projetos enquanto aguardam as atualizações.

Enquanto isso, Fincher está ocupado com a pós-produção de ‘Mank‘ e com os planos para a 2ª temporada de ‘Love, Death & Robots‘, também da Netflix.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe como a decisão irá afetar o futuro da série.

No entanto, os fãs podem ficar despreocupados, já que McCallany havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a série foi planejada para pelo menos cinco temporadas.

“Antes de entrar para o elenco, Fincher chegou em mim e perguntou se eu estava preparado. Ele disse: ‘Olha, são cinco temporadas, você está pronto para fazer isso?’ Serão cinco temporadas e não pretendo estragar tudo, então acho que a série vai continuar pelo tempo que David se sentir intrigado ao contar essa história ao público.”

Lembrando que a 2ª temporada de ‘Mindhunter‘ já está disponível na Netflix. 

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS