quinta-feira, março 28, 2024

‘Minha Fama de Mau’ | Malu Rodrigues e o diretor Lui Farias falam sobre o filme

O CinePOP entrevistou a atriz Malu Rodrigues e o diretor Lui Farias que lançaram hoje nos cinemas o filme Minha Fama de Mau, biografia musical de Erasmo Carlos e da Jovem Guarda. Chay Suede interpreta o protagonista. Leone vive Roberto Carlos e Malu Rodrigues é Wanderléa. Veja abaixo nossa entrevista com os atores e corra para os cinemas.

Crítica | Minha Fama de Mau – Biografia musical enérgica e leve sobre a Jovem Guarda

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede está de volta aos cinemas na pele de ninguém mais ninguém menos que Erasmo Carlos. A cinebiografia ‘Minha Fama de Mau‘, dirigida por Lui Farias, estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

O longa conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderléa, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

O filme traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia(Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. E também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS