Em entrevista ao CinePOP para promover ‘Minha Irmã e Eu‘, a diretora e roteirista Susana Garcia foi questionada por Renato Marafon se é possível termos ‘Minha Mãe é uma Peça‘ sem o ator Paulo Gustavo, que morreu em 2021.
“Isso é impossível. Completamente impossível.”, ela afirmou.
Porém, Susana revelou que ela e Paulo escreveram quatro temporadas para uma série de ‘Minha Mãe é Uma Peça‘, que poderia sair do papel em forma de animação.
“A gente fez quatro temporadas da série Minha Mãe é Uma Peça na Globo. Eu tenho o roteiro de quatro temporadas de série, e cada temporada tinha oito episódios. Eu tenho muitos episódios prontos. E é guardado. Talvez uma animação se tivermos uma inteligência artificial com a voz de Paulo Gustavo. Mas fora isso é impossível qualquer pessoa fazer.”, ela concluiu.
Assista:
O terceiro filme da franquia levou mais de 11 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 150 milhões, se tornando a maior bilheteria da história do cinema nacional.
Antes de morrer, o ator Paulo Gustavo revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que o projeto que já tinha QUATRO temporadas engatilhadas.
Assista:
Protagonizado por Paulo Gustavo, ‘Minha Mãe É Uma Peça 3‘ traz novos personagens para deixar a mãe mais amada do Brasil com os bobes para o alto. Já não bastasse o namorado de Marcelina (Mariana Xavier) que parece ter poucas habilidades para ser pai, eis que surge Ana (Stella Maria Rodrigues), a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), que chega para atormentar a vida de todos. São tantas novidades que Hermínia vai parar em Los Angeles com Dona Lourdes (Malu Valle) para relaxar e também se redescobrir. Com direção de Susana Garcia, a comédia também tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.