‘Minhas Aventuras com o Superman’: Superboy é confirmado para a 3ª temporada!

A animação da DC Studios, Minhas Aventuras com o Superman, continua a surpreender os fãs! Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, foi anunciado que o icônico Superboy fará sua estreia na terceira temporada.

Para a alegria dos fãs, as primeiras artes conceituais do personagem já foram reveladas, mostrando um visual moderno e cheio de personalidade.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Além da emocionante novidade sobre o Superboy, a DC Studios também divulgou as primeiras imagens da nova temporada, trazendo diversas novidades para os fãs. Uma das mais surpreendentes é a revelação de Lex Luthor completamente careca, um visual inédito na série.

Relembre o trailer e a sinopse:

Segundo o ComicBook, “Na nova temporada, os três melhores amigos enfrentam uma série de novas ameaças. Inimigos poderosos surgirão do passado alienígena de Clark, Amanda Waller mirará no Superman, Lois lidará com o futuro e Jimmy Olsen gastará uma quantia inacreditável de dinheiro. Krypton está chegando para nossos jovens heróis, e sua chegada testará sua força, lealdade e amor como nunca antes”

Além de Jack Quaidno papel do herói, o elenco de dublagem conta com Alice Lee (‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’) como Lois Lane.

A história segue Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman e explora suas próprias origens misteriosas. Lois, a caminho de se tornar uma repórter famosa, se junta ao fotógrafo Jimmy Olsen para divulgar as histórias que importam.

Enquanto isso, Clark e Lois estão se apaixonando, ela se aproxima cada vez mais de descobrir sua identidade secreta! Compartilhando aventuras, o trio derrota bandidos, tropeça em segredos e descobre o que significado do heroísmo.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.