‘Miracle Workers’: Daniel Radcliffe enfrenta o Apocalipse no trailer da 4ª temporada; Assista!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Miracle Workers’ divulgou o trailer da 4ª temporada da série antológica de comédia.

No novo ciclo, veremos Daniel Radcliffe lidando com seu maior desafio até agora: o fim dos tempos descrito no Apocalipse.

Confira a prévia:

“Bem-vindo ao apocalipse. Bem-vindo ao subúrbio. Bem-vindo a ‘Miracle Workers: Fim dos Tempos’.”

Além de Radcliffe, o elenco também conta com Steve Buscemi, Geraldine ViswanathanKaran Soni.

Na trama, depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade.

A série é baseada no livro cômico de Simon Rich, intitulado ‘What in God’s Name‘ e segue um viés antológico. A primeira temporada foi ambientada no céu.

Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jensen entram como produtores.

Lembrando que a série está disponível na HBO Max.

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...