sábado, abril 27, 2024

‘Missão Impossível 7’: Novas imagens revelam o visual da vilã vivida por Pom Klementieff; Confira!

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens oficiais de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1′, revelando o visual da misteriosa vilã vivida por Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia’).

As imagens também destacam o protagonista Ethan Hunt (Tom Cruise), em companhoa de seus fiéis aliados: Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhimes).

Também estão nas imagens as personagens de Hayley Atwell e Vanessa Kirby, Grace e Alanna Mitsopolis, respectivamente.

Confira:

Não deixe de assistir:

De acordo com o World of Reel, um novo teste de exibição da aguardada sequência foi realizado.

O site afirma que o novo corte do longa, ainda não finalizado, tem menos de 3 horas de duração. A fonte também destaca que a reação do público foi extremamente positiva, além de revelar o vilão improvável do novo filme…

Confira a descrição:

“Um corte não finalizado de ‘Missão Impossível 7’ foi exibido. O público reagiu muito bem. As cenas de ação estão muito mais longas do que de costume, então dava pra ver porque um dos executivos quer fazer alguns cortes, mas o ritmo do filme está bom. A última cena de ação é um grande destaque na franquia. Hayley Atwell desempenha um papel importante na história e o vilão é uma Inteligência Artificial. O filme já está 90-95% finalizado; há apenas algumas cenas com telas verdes/azuis que precisam ser retocadas na pós-produção.”

Anteriormente, o diretor Christopher McQuarrie conversou com a Empire Magazine, dando detalhes sobre os filmes que vão concluir a história do agente Ethan Hunt (Tom Cruise).

O cineasta antecipa que os capítulos finais, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘, serão épicos e ainda mais impressionantes que os filmes anteriores da saga.

“Há muitas coisas do passado do Ethan que virão à tona. ‘Acerto de Contas’ é um termo de navegação. Isso significa que você está escolhendo um curso baseado apenas em sua última posição conhecida e isso se torna uma metáfora não apenas para Ethan, mas para vários personagens.”

Ele completa, “A primeira coisa que nós sabíamos sobre o capítulo final era que seria uma aventura dividida em duas partes. Será épico. Terá que ser uma conclusão que irá superar toda a franquia. Não há outro jeito de terminar a história.”

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Lembrando que o sétimo capítulo da franquia está programado para ser lançado em 14 de julho deste ano

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS