quinta-feira , 14 novembro , 2024

‘Missão Impossível’ ganha EMPOLGANTE comercial no Superbowl

Tom Cruise divulgou um comercial do Superbowl criado para promover os sete filmes da franquia na Paramount+.

“É difícil colocar todos os 7 filmes em 90 segundos, mas certamente nos divertimos tentando.”, afirmou.

Confira:



De acordo com o Comic Book, ‘Missão Impossível 8′ deve receber um novo subtítulo depois que o filme anterior foi renomeado.

Originalmente, o 7º filme da franquia foi batizado como ‘Missão Imposível: O Acerto de Contas – Parte 1′, mas a Paramount Pictures removeu oficialmente o ‘Parte 1‘.

Sendo assim, acredita-se que há planos para um novo subtítulo para a sequência, que tem previsão de estreia para maio de 2025.

Até o momento, não foi revelado o motivo da mudança, mas isso não deve trazer nenhuma alteração narrativa para a sequência, já que ‘O Acerto de Contas‘ foi planejado como duas partes da mesma trama.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas‘ era uma das grandes apostas do ano passado, mas não atingiu as expectativas nas bilheteiras e deve render um significativo prejuízo financeiro.

De acordo com o The Numbers, o filme encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.

Embora seja uma quantia considerável, ainda não é suficiente para cobrir os custos significativos associados à produção do filme, que custou em torno de US$ 390 milhões, incluindo despesas de marketing.

A produção teria que alcançar ao menos US$ 800 milhões para ser considerado lucrativo.

De acordo com fontes da Variety, considerando todas as receitas geradas, é estimado que o filme sofrerá um prejuízo superior a US$ 100 milhões – o equivalente a R$ 500 milhões.  

Assista à nossa crítica:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘Missão Impossível’ ganha EMPOLGANTE comercial no Superbowl

YouTube video

Tom Cruise divulgou um comercial do Superbowl criado para promover os sete filmes da franquia na Paramount+.

“É difícil colocar todos os 7 filmes em 90 segundos, mas certamente nos divertimos tentando.”, afirmou.

Confira:

De acordo com o Comic Book, ‘Missão Impossível 8′ deve receber um novo subtítulo depois que o filme anterior foi renomeado.

Originalmente, o 7º filme da franquia foi batizado como ‘Missão Imposível: O Acerto de Contas – Parte 1′, mas a Paramount Pictures removeu oficialmente o ‘Parte 1‘.

Sendo assim, acredita-se que há planos para um novo subtítulo para a sequência, que tem previsão de estreia para maio de 2025.

Até o momento, não foi revelado o motivo da mudança, mas isso não deve trazer nenhuma alteração narrativa para a sequência, já que ‘O Acerto de Contas‘ foi planejado como duas partes da mesma trama.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas‘ era uma das grandes apostas do ano passado, mas não atingiu as expectativas nas bilheteiras e deve render um significativo prejuízo financeiro.

De acordo com o The Numbers, o filme encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.

Embora seja uma quantia considerável, ainda não é suficiente para cobrir os custos significativos associados à produção do filme, que custou em torno de US$ 390 milhões, incluindo despesas de marketing.

A produção teria que alcançar ao menos US$ 800 milhões para ser considerado lucrativo.

De acordo com fontes da Variety, considerando todas as receitas geradas, é estimado que o filme sofrerá um prejuízo superior a US$ 100 milhões – o equivalente a R$ 500 milhões.  

Assista à nossa crítica:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS