A gente por aqui já está contando as horas, afinal, a partir das 6 horas da manhã, seremos muito bem apresentados a ‘Jessica Jones‘.
Até lá, ficamos com a abertura da série. Tudo bem que não ficou tão primorosa quando a de ‘Daredevil‘. Mas ainda assim ficou interessante.
Amanhã a partir das 6 da manhã, essa abertura vai ser cada vez mais familiar. Vem, #JessicaJones. http://t.co/ZJpVl4k0qV
— Netflix (@NetflixBrasil) 19 novembro 2015
Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.
O ator David Tennant (Doctor Who, Broadchurch, Harry Potter e o Cálice de Fogo) interpreta Kilgrave, um homem com poderes para controlar qualquer pessoa e com uma queda por roupas púrpuras.
Presidente da HBO revela que ‘Game of Thrones’ pode ganhar série derivada
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.
‘AKA Jessica Jones’ apresentará o primeiro casal gay da Marvel; veja fotos
Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.