terça-feira , 19 novembro , 2024

Misturando suspense e estilo novelão, nova série da Netflix explora ganância e moralidade em busca por poder

YouTube video

Intitulada ‘Chefe da Casa, a mais nova série tailandesa da Netflix mistura o gênero de suspense ao estilo das novelas para narrar o cotidiano de uma família que briga pelo poder após a morte do patriarca, que deixa para trás um império de diamantes e a nova esposa, que era sua antiga empregada.

A produção gira em torno de diversos personagens centrais, como Phupat (Hiranyasthiti), o filho mais velho que comanda os negócios da família, e Mavin (Thanavate Siriwattanagul), o experiente filho mais novo.



Ambos movimentam a narrativa empresarial da trama, ao mesmo tempo que tentam desvendar a misteriosa morte do pai.

Junto de Phupat, sua esposa Padcha (Nusba Punnakanta) busca uma posição privilegiada nos negócios, enquanto Araya (Claudia Chakrabandhu Na Ayudhya), esposa de Mavin, ostenta uma vida esnobe e vive relembrando sua fama quando era atriz.

O grupo forma um núcleo focado nas disputas de poder pelo comando da Theva Gems, a maior refinaria de diamantes da Ásia.

A trama também explora como Kaimook (Narilya Gulmongkolpech) passou de empregada a esposa do magnata, Roongroj, vivido por Teerapong Leowrakwong.

Em um comunicado, o diretor Sivaroj Kongsakul disse que:

“O tema central desta série explora nossa capacidade de administrar o poder e a ganância, e se nossas buscas podem inadvertidamente prejudicar os outros. Se não forem controladas, elas podem destruir relacionamentos, famílias, sociedades ou até mesmo uma nação por completo. Como podemos domar nossos impulsos? Estamos cientes da dor que podemos causar enquanto buscamos sucesso? São perguntas que tornam o programa divertido e atrativo, levando os espectadores a refletir.”

YouTube video

chefe da casa pôster
chefe da casa pôster
YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Misturando suspense e estilo novelão, nova série da Netflix explora ganância e moralidade em busca por poder

YouTube video

Intitulada ‘Chefe da Casa, a mais nova série tailandesa da Netflix mistura o gênero de suspense ao estilo das novelas para narrar o cotidiano de uma família que briga pelo poder após a morte do patriarca, que deixa para trás um império de diamantes e a nova esposa, que era sua antiga empregada.

A produção gira em torno de diversos personagens centrais, como Phupat (Hiranyasthiti), o filho mais velho que comanda os negócios da família, e Mavin (Thanavate Siriwattanagul), o experiente filho mais novo.

Ambos movimentam a narrativa empresarial da trama, ao mesmo tempo que tentam desvendar a misteriosa morte do pai.

Junto de Phupat, sua esposa Padcha (Nusba Punnakanta) busca uma posição privilegiada nos negócios, enquanto Araya (Claudia Chakrabandhu Na Ayudhya), esposa de Mavin, ostenta uma vida esnobe e vive relembrando sua fama quando era atriz.

O grupo forma um núcleo focado nas disputas de poder pelo comando da Theva Gems, a maior refinaria de diamantes da Ásia.

A trama também explora como Kaimook (Narilya Gulmongkolpech) passou de empregada a esposa do magnata, Roongroj, vivido por Teerapong Leowrakwong.

Em um comunicado, o diretor Sivaroj Kongsakul disse que:

“O tema central desta série explora nossa capacidade de administrar o poder e a ganância, e se nossas buscas podem inadvertidamente prejudicar os outros. Se não forem controladas, elas podem destruir relacionamentos, famílias, sociedades ou até mesmo uma nação por completo. Como podemos domar nossos impulsos? Estamos cientes da dor que podemos causar enquanto buscamos sucesso? São perguntas que tornam o programa divertido e atrativo, levando os espectadores a refletir.”

YouTube video

chefe da casa pôster
chefe da casa pôster
YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS