segunda-feira, abril 15, 2024

‘Mixed-ish’: ABC encomenda temporada completa da prequela da série ‘Black-ish’

O spin-off da popular série ‘Black-ish‘, intitulado ‘Mixed-ish‘, teve sua primeira temporada oficialmente encomendada pela emissora ABC.

O anúncio veio após os bons resultados que os primeiros episódios da produção obtiveram. A nova série surpreendeu o canal, que pertence à Disney, se tornando a comédia número um da ABC nesta temporada, em se tratando de alcance de público.

Mixed-ish‘ relata os anos da adolescência e juventude de Bow, matriarca da família Johnson. Nos episódios, que contam com quase meia hora de duração cada, ela relembra como foi ser uma jovem fruto de um casamento interracial, enquanto tentava descobrir suas próprias raízes e origens. Em um contexto um tanto segregado, ela tenta se encontrar na comunidade negra, sem esquecer também da sua descendência na comunidade caucasiana.

 

Confira o clipe da música tema da série, In the Mix, de autoria da cantora da Mariah Carey.

Assista:


Mixed-ish‘ estreia no dia 24 de setembro, no mesmo dia que ‘Black-ish‘ retorna com sua sexta temporada.

Criada por Kenya Barris, a série principal já possui um spin-off intitulado ‘Grown-ish‘.

Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. A série problematiza relações sócio-culturais com um humor conciso.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS