quinta-feira, março 28, 2024

MJ Rodriguez, de ‘Pose’, lança seu primeiro single oficial; Ouça “Something to Say”!

No último dia 04 de junho, a aclamada atriz MJ Rodriguez, também conhecida pelo nome artístico de Michaela Jaé, lançou sua primeira música oficial.

Intitulada “Something to Say”, a faixa disco-dance trouxe colaboração com o engenheiro de som Neal Pogue e com o lendário musicista Verdine White, membro da famosa banda Earth, Wind & Fire.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira:

Lembrando que Rodriguez retorna como Blanca Evangelista para o último episódio da série ‘Pose’, que será exibido hoje, 06 de junho.

Assista à promo abaixo:

Na trama, “quando Blanca descobre que uma clínica de testes para HIV está negando acesso a pessoas de cor, ela se une à ACTUP para conseguir a medicação de Pray Tell”.

Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

Não deixe de assistir:

Em ‘Pose’, as pessas experimentam um estilo de vida nunca visto antes na história de Nova York: a ascensão da cultura de luxo no fim da década de 80. Paradoxalmente, a parte da sociedade que se beneficia do aumento do consumo e dos privilégios entra em conflito com o outro segmento, que enfrenta o declínio da cena social e literária no centro da cidade.

O elenco inclui MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS