De acordo com o TVline, a CW engavetou a série ‘Moça-Maravilha‘ (Wonder Girl), que focaria na heroína brasileira Yara Flor.

Para quem não conhece, a personagem é uma jovem latina com grandes sonhos, filha de uma guerreira amazona e um deus dos rios brasileiros. Ao descobrir seus poderes, ela decide lutar para acabar com o mal que tenta controlar o mundo.

Dailyn Rodriguez, que escreveu o roteiro do episódio piloto, declarou: “Para todos que estão perguntando, ‘Moça-Maravila’ não seguirá em frente na CW. Eu tenho muito orgulho do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar ao mundo o que eu criei, mas isso infelizmente não será possível. Agradeço pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”



A produção seria a primeira da DC Comics a ter uma heroína latina como protagonista.

Vale lembrar que a personagem ainda irá ter uma nova edição nos quadrinhos, intitulada Future State: Wonder Woman, que será lançada em maio de 2021.

O projeto seria produzido por Greg Berlanti, responsável por diversas séries inspiradas nos quadrinhos da DC Comics, como ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Patrulha do Destino‘.



Recentemente, a CW também anunciou que não seguiria em frente com ‘Green Arrow and the Canaries‘, série derivada de ‘Arrow‘.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva