‘Moça-Maravilha’: CW engaveta série focada na heroína brasileira

spot_img
spot_img
Notícias'Moça-Maravilha': CW engaveta série focada na heroína brasileira

De acordo com o TVline, a CW engavetou a série ‘Moça-Maravilha‘ (Wonder Girl), que focaria na heroína brasileira Yara Flor.

Para quem não conhece, a personagem é uma jovem latina com grandes sonhos, filha de uma guerreira amazona e um deus dos rios brasileiros. Ao descobrir seus poderes, ela decide lutar para acabar com o mal que tenta controlar o mundo.

Dailyn Rodriguez, que escreveu o roteiro do episódio piloto, declarou: “Para todos que estão perguntando, ‘Moça-Maravila’ não seguirá em frente na CW. Eu tenho muito orgulho do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar ao mundo o que eu criei, mas isso infelizmente não será possível. Agradeço pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

A produção seria a primeira da DC Comics a ter uma heroína latina como protagonista.

Vale lembrar que a personagem ainda irá ter uma nova edição nos quadrinhos, intitulada Future State: Wonder Woman, que será lançada em maio de 2021.

O projeto seria produzido por Greg Berlanti, responsável por diversas séries inspiradas nos quadrinhos da DC Comics, como ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Patrulha do Destino‘.

Recentemente, a CW também anunciou que não seguiria em frente com ‘Green Arrow and the Canaries‘, série derivada de ‘Arrow‘.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...