sexta-feira, março 29, 2024

‘Modern Family’ é renovada para mais duas temporadas

A aclamada série de comédia familiar ‘Modern Family’ está garantida para mais dois anos, com a nona e a décima temporadas já renovadas.

E com a renovação, todo o elenco da produção também receberá um aumento de salário, segundo o The Hollywood Reporter publicou.

Com 22 episódios encomendados para cada um dos ciclos garantidos, ainda não se sabe se a 10ª temporada será a última. Em uma ocasião um dos co-criadores da série, Steve Levitan, afirmou que gostaria que ‘Modern Family’ seguisse por 10 anos no ar.

Em um comunicado emitido nesta quarta-feira (11), Levitan pontuou o entusiasmo em renovar a série por mais dois anos:

“Estamos muito mais que empolgados por poder gastar um pouco mais de tempo com esses personagens, estes atores incríveis, nossos incrivelmente talentosos escritores e nossa maravilhosa equipe de produção – todos que são como família para nós. E o bom tipo de família, não do tipo que briga com você o tempo todo”.

Em outro comunicado, desta vez emitido pela ABC Entertainment, o presidente do canal, Channing Dungey, compartilhou a importância da série para a grade de programação do estúdio:

“‘Modern Family’ tem sido a peça central do nosso leque de comédias pelos últimos oito anos e estamos animados por tê-la em nosso horário por mais dois anos. Steve e Chris criaram personagens tão amados e o elenco é incomparável”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS