terça-feira, abril 16, 2024

Momo vai virar filme de terror pelo estúdio do reboot de ‘Brinquedo Assassino’

Segundo o site Deadline, a Orion Pictures (estúdio responsável pelo reboot de ‘Brinquedo Assassino’) está se reunindo com os produtores Roy LeeTaka Ichise para desenvolver um filme sobre Momo, lenda urbana que se espalhou pela internet no começo deste ano.

Momo originalmente foi feita como uma escultura da artista japonesa Keisuke Aisawa em 2016, parte de uma exibição artística em Tóquio. A peça, na verdade, se chama Mãe Pássaro, mas foi renomeada pelas pessoas que começaram boatos sobre o Desafio Momo, que encorajava as crianças a se machucarem. 

Este é o segundo projeto baseado na famosa personagem. O primeiro, anunciado alguns meses atrás, será encabeçado por Lilton Stewart III e intitulado ‘Getaway’. A história em questão gira em torno de um grupo de adolescentes que, no verão antes de partirem para a faculdade, veem-se enclausurados em uma cabana no meio da floresta onde eventos estranhos acontecessem. Seguindo os passos da clássica narrativa de fantasmas, um dos membros do grupo conta a lenda urbana de Momo, um estranho espírito que caça duas vítimas com detalhes pessoais e comandos estranhos através de chamadas de telefone e mensagens de texto.

Stef BeatonAlex BrownGeorgie Storm WaiteRianne SeniningCharlotte Spencer estão cotados para estrelar o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS