A adaptação de ‘Monster Hunter‘ estreou em primeiro lugar entre os filmes mais vistos da Netflix, e o CinePOP entrevistou Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson durante o lançamento do filme.
No vídeo, os dois falam sobre adaptações de videogames, e ainda contam se topariam voltar para um revival da franquia ‘Resident Evil‘.
Assista a entrevista:
No Rotten Tomatoes, ‘Monster Hunter‘ recebeu apenas 44% de aprovação com base em 100 reviews..
Confira os principais comentários abaixo:
“‘Monster Hunter’ é todos os tipos de diversãos super besta” – Globe and Mail.
“Não é desde a imortal aparição de Paul Giamatti no final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ que um filme tão ruim tentou tanto para acender nossos apetites por mais” – IndieWire.
“‘Monster Hunter’ entrega exatamente o que nos promete” – Battle Royale with Cheese.
“Uma tonelada de diversão do começo ao fim, ‘Monster Hunter’ acerta em cheio o equilíbrio entre ação hard-core e humor canastrão” – Aisle Seat.
“Para ser honesto, todo o filme promete, do começo, monstro e caçadores, e Anderson entrega ambos, do primeiro frame até os créditos. Mas, por muito tempo, o título genérico acompanha a ação genérica” – Los Angeles Times.
Dirigido por Paul W.S. Anderson, o orçamento da produção ficou na casa dos US$ 60 milhões.
Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.
O elenco ainda inclui Tony Jaa, T.I. Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman e Ron Perlman.