quarta-feira, abril 24, 2024

‘Monster’: Terror ganha trailer e cartaz perturbadores…

O terror ‘Monster‘, baseado em um livro homônimo, ganhou um cartaz e trailer bizarros.

Confira:

“Emily está cansada de sua vida. Em um trabalho sem futuro que ela odeia e um empregador que se aproveita dela, ela sonha com uma vida longe da rotina diária. Sua vida toma um rumo inesperado, no entanto, quando ela é arrancada do trabalho e colocada em uma van. Ela acorda mais tarde na casa isolada de Remington, um lugar de morte e violência onde a depravação e o horror são a norma. Liderado pelo temível Richard, o chefe indiscutível da casa, Emily descobre que os Remingtons estão organizando uma festa de aniversário muito especial e ela é a convidada de honra.

Quando o aniversariante, o filho do Remington de dois metros de altura, aparece, Emily percebe que ela é mais do que apenas uma convidada e intenções deles para ela são muito mais sinistras. Um conto de violência e tragédia angustiante, ‘Monster’ atinge novas profundidades de horror e crueldade enquanto Emily luta por sua vida contra uma família que não sabe nada de remorso ou compaixão. À medida que a história se desdobra, descobrimos que alguns homens nascem monstros e outros são feitos como produto de sua criação.”

Tracy Shaw, Rod Glenn, Danielle HaroldLaura Ellen Wilson estrelam.

Descrito como uma mistura de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ com ‘Assassinos por Natureza‘, o terror é dirigido por Matt Shaw.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS