domingo, abril 28, 2024

‘Monsters of California’: Tom DeLonge, do Blink-182, vai dirigir filme de ficção científica; Assista ao trailer!

O Screen Media Films divulgou o primeiro trailer de ‘Monsters of California‘, suspense de ficção científica escrito, dirigido e produzido por Tom DeLonge, guitarrista e vocalista da banda Blink 182.

Estrelado por Richard Kind (‘Tropas Estelares’) e Casper Van Dien (‘Argo’), o longa estava envolto em completo mistério desde que foi anunciado.

Na trama, depois de descobrir uma pesquisa deixada para trás por um agente do governo desaparecido, Dallas Edwards e seus amigos desajustados do ensino médio embarcam em uma aventura justa e perigosa para descobrir uma conspiração paranormal no sul da Califórnia que os coloca cara a cara com alguns dos mistérios mais bem guardados do governo. .

Confira o trailer:

Ainda sem previsão de estreia,‘Monsters of Calfornia‘ é um filme que mistura meu fascínio pelo inexplicável combinado à cultura do skate, da qual fiz parte enquanto crescia. ‘Monsters of California‘ traz meu senso de humor ridículo que milhões de pessoas puderam testemunhar durante meus dias no Blink 182“, disse o músico em um comunicado divulgado pelo Comic Book. “Nos últimos anos, tive a sorte de ajudar o governo a lembrar o quanto eles se preocupam com os OVNIs através do trabalho que fazemos no To The Stars, e foi essa experiência que ajudou a me inspirar a criar este filme.”

O elenco também conta com Arianne Zucker, Camille Kostek, Gabrielle Haugh, Jack Samson, Jared Scott e Jack Lancaster.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS