‘Monstro do Pântano’: Crystal Reed protagonizará a nova série da DC com James Wan

spot_img
spot_img
Notícias'Monstro do Pântano': Crystal Reed protagonizará a nova série da DC com James Wan

Segundo o Deadline, Crystal Reed (‘Gotham‘, ‘Teen Wolf‘) entrou para o elenco da nova série da DC Comics, ‘Monstro do Pântano‘. Ela será a protagonista, Abby Arcane.

Len Wiseman, conhecido pela franquia ‘Anjos da Noite’, dirigirá o episódio piloto.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (‘Constantine‘) e Gary Dauberman (‘It: A Coisa’), e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (‘Invocação do Mal’), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear (‘Quando as Luzes se Apagam’).

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do ‘Monstro do Pântano’ está prevista para 2019. As gravações começam já nos próximos meses, nos Estados Unidos.

Confira a primeira imagem oficial:

 

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Paolla Oliveira no novo trailer do SUSPENSE sobrenatural ‘Herança de Narcisa’; Confira!

A Olhar Filmes divulgou recentemente o novo trailer oficial de 'Herança...

Conheça o novo thriller CÔMICO estrelado por Tatiana Maslany que chegou ao streaming!

'Prazer Máximo Garantido' (Maximum Pleasure Guaranteed), thriller cômico estrelado...