sábado, abril 20, 2024

‘Monstro do Pântano’ ganha data de estreia na CW!

Depois de ter adquirido os direitos de exibição da série, a The CW revelou que a primeira temporada de ‘Monstro do Pântano’ irá estrear no canal no dia 06 de outubro com um episódio especial de 90 minutos.

A medida está se tornando comum pelas emissoras norte-americanas, que estão comprando conteúdo de serviços de streaming para preencher suas programações. Por causa da paralisação da quarentena imposta pelo surto de COVID-19, as novas produções que deveriam ser filmadas para a próxima temporada de estreias não puderam ser gravadas, causando um buraco na grade das emissoras.

Vale lembrar que a CW também adquiriu as duas primeiras temporadas de ‘Tell Me a Story‘, que foi cancelada recentemente pela CBS All Access.

Em entrevista ao Comic Book, Gary Dauberman, o roteirista revelou o que tinha em mente para a 2ª temporada da série.

“Se vocês estiverem interessados em saber como seriam as outras temporadas, vocês podem dar uma conferida no material de origem. A primeira temporada é como um filme; há um começo, meio e fim. É apenas uma história sendo contada no decorrer de 10 episódios. Nas outras temporadas, nós teríamos episódios com caráter mais antológicos, independentes da trama geral da série. O pântano é basicamente quintal para o terror sobrenatural e podemos seguir diferentes subgêneros a partir dessa premissa. Eu queria muito explorar isso na segunda temporada.

Ele completa, “A série ia ficar mais estranha. Para as pessoas que não conhecem o personagem, a primeira temporada estava mostrando quem o Monstro do Pântano era, mas a segunda temporada iria se aprofundar em ideais mais perturbadoras e sinistras.”

Criada por Gary DaubermanMark Verheiden, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Crystal Reed, Virginia Madsen, Andy Bean, Derek Mears, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS