‘Monstro do Pântano’: James Wan responde ao inusitado cancelamento da série

‘Monstro do Pântano’: James Wan responde ao inusitado cancelamento da série



James Wan tornou-se bastante envolvido com os projetos do universo DC nos últimos anos: além de ter dirigido o recente ‘Aquaman’, serviu como produtor executivo de Monstro do Pântano, série que foi inusitadamente cancelada pela Warner.

Agora, Wan recorreu ao seu Instagram para expressar seu descontentamento com o término do show, dizendo que “o elenco e a equipe se entregaram com o coração [na produção]. Muito orgulhoso do duro trabalho de todos. Vá assistir ao segundo episódio e imortalize todos os dez. O Monstro merece”.

Aproveite para assistir:


A decisão do cancelamento partiu dos executivos da WarnerMedia/AT&T, que não gostaram da direção que a série estava caminhando. Ironicamente, a produção teve uma ótima reação do público e dos críticos, alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O restante dos episódios será exibido semanalmente, como previsto.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.



COMENTÁRIOS