Durante uma sessão de perguntas e respostas, o presidente da CW, Mark Pedowitz, comentou sobre a possibilidade de novas temporadas da série ‘Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing), que foi cancelada prematuramente pela DC Universe.

“Neste momento, nós temos apenas uma temporada. Não sei se a série retornará para um novo ciclo. Obviamente, essa série uma discussão entre a CW e a Warner Bros. Mas, no momento, ‘Monstro do Pântano’ tem apenas os episódios que nós adquirimos.”

Vale lembrar que a CW adquiriu os direitos da série e irá exibir a primeira (e única) temporada no segundo semestre de 2020.



A medida está se tornando comum pelas emissoras norte-americanas, que estão comprando conteúdo de serviços de streaming para preencher suas programações. Por causa da paralisação da quarentena imposta pelo surto de COVID-19, as novas produções que deveriam ser filmadas para a próxima temporada de estreias não puderam ser gravadas, causando um buraco na grade das emissoras.

Vale lembrar que a CW também adquiriu as duas primeiras temporadas de ‘Tell Me a Story‘, que foi cancelada recentemente pela CBS All Access.

Aproveite para assistir:



Em entrevista ao Comic Book, Gary Dauberman, o roteirista revelou o que tinha em mente para a 2ª temporada da série.

“Se vocês estiverem interessados em saber como seriam as outras temporadas, vocês podem dar uma conferida no material de origem. A primeira temporada é como um filme; há um começo, meio e fim. É apenas uma história sendo contada no decorrer de 10 episódios. Nas outras temporadas, nós teríamos episódios com caráter mais antológicos, independentes da trama geral da série. O pântano é basicamente quintal para o terror sobrenatural e podemos seguir diferentes subgêneros a partir dessa premissa. Eu queria muito explorar isso na segunda temporada.

Ele completa, “A série ia ficar mais estranha. Para as pessoas que não conhecem o personagem, a primeira temporada estava mostrando quem o Monstro do Pântano era, mas a segunda temporada iria se aprofundar em ideais mais perturbadoras e sinistras.”



Criada por Gary DaubermanMark Verheiden, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Virginia Madsen, Andy Bean, Derek Mears, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE