‘Monstro do Pântano’: Série abre com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘Monstro do Pântano’: Série abre com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes



Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing) chega muito em breve às telinhas como parte do universo da DC Comics e já fez um barulho incrível lá fora: a série debutou no site Rotten Tomatoes com 92% de aprovação e tornou-se uma das melhores produções do panteão, ficando atrás apenas de Patrulha do Destino (97%) e à frente de Titãs (79%).

Ainda sem consenso geral, a nota, baseada em 11 críticas especializadas, abarca um total de 7 pontos dentre 10.

Confira algumas reviews:

“O melhor show do universo DC até hoje! Produção de ponta, com suas grandes performances de Crystal ReedAndy Bean” – Beyond the Trailer.

Monstro do Pântano faz sua inscrição no universo DC valer a pena” – Nerdist.

“Oferecendo terreno fértil para roteiristas como Moore e Morrison, Monstro do Pântano agora está sendo entregue ao público pelo produtor Wan, pelo diretor Wiseman e pelos roteiristas Verheiden e Dauberman” – SyFy Wire.

Aproveite para assistir:


“O resultado é uma première que coloca a atmosfera à frente do personagem, e um ínfimo espetáculo à frente da história” – Screen Rant.

“O início de Monstro do Pântano é uma jornada delirante e sangrenta” – Collider.

A

A produção está programada para estrear no dia 31 de maio.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série será para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.

Len Wiseman, conhecido pela franquia ‘Anjos da Noite‘, dirigirá o episódio piloto.



COMENTÁRIOS