'Monstro do Pântano': Série de James Wan não se passa no mesmo universo de 'Titãs'

'Monstro do Pântano': Série de James Wan não se passa no mesmo universo de 'Titãs'


Após o trailer de 'Titãs' ter sido lançado, muitos fãs ficaram curiosos para saber se todas as séries já anunciadas do DC Universe, plataforma de streaming da DC Comics, se passariam no mesmo universo.

De acordo com um relatório do CNET, a grande exceção será 'Monstro do Pântano', produzida por James Wan ('Aquaman'). O seriado pretende seguir uma trama sombria de horror que não se encaixa às outras produções da DC e para que esta premissa fosse bem executada, os produtores decidiram criá-la num mundo completamente independente das demais.

Boatos que o James Wan codirigiria o episódio piloto de foram espalhados há alguns dias, mas o site Bloody Disgusting garantiu que isso não procede.

No entanto, o site afirma que Wan terá grande controle criativo, ajudando a moldar o tom, o visual, a história e os personagens.



A série será roteirizada por Mark Verheiden ('Constantine') e Gary Dauberman ('It: A Coisa') e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan ('Invocação do Mal'), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear ('Quando as Luzes se Apagam').

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do 'Monstro do Pântano' está prevista para 2019. Confira a primeira imagem oficial:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c