‘Monstro do Pântano’: Warner Bros. está considerando produzir longa-metragem

‘Monstro do Pântano’: Warner Bros. está considerando produzir longa-metragem



Após a estreia de seu primeiro episódio, Monstro do Pântano, nova série do universo DC, foi cancelada e gerou tumulto entre os fãs e até mesmo entre os produtores. Apesar dos detalhes permanecerem nebulosos até agora, o icônico personagem pode reaparecer em breve – porém, não do jeito que imaginamos.

Segundo o site Bloody Disgusting, a Warner Bros. está considerando desenvolver um longa-metragem baseado no protagonista-título. Entretanto, a companhia ainda não fez uma declaração oficial, mas já houve confirmação por parte dos jornalistas e, além disso, o diretor James Wan pode estar envolvido.

A decisão do cancelamento partiu dos executivos da WarnerMedia/AT&T, que não gostaram da direção que a série estava caminhando. Ironicamente, a produção teve uma ótima reação do público e dos críticos, alcançando 92% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

O restante dos episódios será exibido semanalmente, como previsto.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Aproveite para assistir:


Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.



COMENTÁRIOS