Em abril, o diretor de ‘Um Lugar Silencioso‘, John Krasinski, havia revelado ao Collider que o design dos monstros no filme havia sido alterado durante a pós-produção.
“Eu havia criado essa criatura, e nós amamos isso. Havia muitos detalhes. E, então, no processo de pós-produção, e esse foi um daqueles momentos em que – isso soa super nerd, mas agora eu entendo quando as pessoas falam sobre efeitos visuais e vêem isso – dava para ver que aquilo não iria funcionar, tínhamos que ter um design diferente.”
Confira o design original:
‘Um Lugar Silencioso‘ arrebatou a crítica especializada e já é considerado um dos grandes filmes de 2018. E após sua aclamada recepção nos cinemas, a ID, empresa de relações públicas que representa o casal John Krasinski e Emily Blunt, já deu início à campanha para projetar o terreno para as grandes premiações, incluindo o Oscar.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a ID já começou a contatar jornalistas do ramo do entretenimento para lembrá-los do impacto que a produção obteve na crítica especializada. Ao lado de uma carta, uma cópia do DVD de ‘Um Lugar Silencioso‘ e uma lista com várias frases retiradas de avaliações foram encaminhadas, com o objetivo de selecionar profissionais que estão se preparando para a cobertura da temporada de premiações.
Um trecho da carta foi divulgada pelo portal e revela um tom simbólico e pessoal.
Confira:
“Enquanto o filme é visto como um terror aterrorizante e destruidor de nervos, Krasinski não desenvolveu este projeto para os sustos. Ele foi influenciado pela mensagem universal da história em torno da família. Este filme é uma ‘carta de amor’ para suas filhas. Ele demonstra visualmente como se sente ser um pai nos dias de hoje e a extensão em que um pai vai para proteger seus filhos “.
Vale lembrar que John Krasinski estará envolvido na sequência de ‘Um Lugar Silencioso‘.