‘Moonfall’: Josh Gad entra para o novo filme de desastre de Roland Emmerich

Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Gad entrou para o elenco do novo filme de desastre de Roland Emmerich, ‘Moonfall’.

A narrativa, ainda sem muitos detalhes, é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita por uma força misteriosa e entra em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível e tem apenas algumas semanas para salvar a todos.

As filmagens devem começar em setembro deste ano, ainda sem previsão de estreia.

Gad dará vida a KC Houseman, descrito como um homem “estranho e descuidado de uma forma que sugere um alto nível de inteligência. Ele é um gênio que prevê o impacto da Lua na Terra”.

O ator é conhecido por inúmeros papéis cômicos, sendo Le Fou, de ‘A Bela e a Fera’, e Olaf, da franquia ‘Frozen’, os mais famosos. Seus outros créditos incluem ‘Angry Birds’ e ‘Pixels’.

Emmerich, por sua vez, não é estranho ao gênero em questão, visto que comandou ‘O Dia Depois de Amanhã’ e a saga ‘Independence Day’. Ele também dirigiu o desastre ‘2012’ e, recentemente, comandou o drama da II Guerra ‘Midway – Batalha em Alto-Mar’.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.