E parece que finalmente ‘Cyberpunk 2077‘ voltou aos holofotes que sempre buscou, mas não por causa dos bugs e das polêmicas como na época de seu lançamento. Depois de retomar sua relevância nas últimas semanas graças aos updates e conteúdos recentes, o título chegou a mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.
A notícia foi compartilhada pela CD Projekt RED, no perfil oficial do game no Twitter. O estúdio celebrou bastante a conquista com a seguinte mensagem.
Confira:
“Mais de 20 milhões de cyberpunks vagam pelas ruas de Night City – curtindo com Jackie e conhecendo Johnny, dirigindo com Panam e mergulhando com Judy, saindo com River e ouvindo as músicas de Kerry.
Obrigado e esperamos ver todos vocês no Afterlife!”
Over 20 million cyberpunks have been roaming the streets of Night City – partying with Jackie and getting to know Johnny, driving around with Panam and diving with Judy, hanging out with River and listening to Kerry’s songs.
Thank you and we hope to see you all in the Afterlife! pic.twitter.com/ifFLhg6npO
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) September 28, 2022
Após o update 1.6 e do lançamento de ‘Cyberpunk: Mercenários‘ na Netflix, Cyberpunk 2077 parece ter reconquistado um lugar no coração dos fãs.
Vale destacar que o lançamento do anime ‘Cyberpunk: Mercenários‘ tem ajudado bastante nessa sobrevida do jogo.
Relembre o trailer:
CD PROJEKT RED, a companhia por trás do jogo, irá produzir a série – que contará com uma equipe criativa formada com os talentos de ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘.
A série animada está em desenvolvimento desde 2018 e contará com dez episódios.
Studio Trigger, aclamada companhia japonesa de animação, será responsável pela animação da série e por dar vida ao mundo Cyberpunk, com seu visual vibrante.
‘Cyberpunk 2077‘ é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 2020, a história do jogo é ambientada em Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas situado no universo da franquia Cyberpunk. Ele é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo.