‘Morbius’: Adria Arjona negocia papel em filme com Jared Leto

A produção de ‘Morbius‘ continua a todo vapor e a atriz Adria Arjona está em negociações para protagonizar o filme ao lado do astro Jared Leto. A informação foi compartilhada pelo Deadline. Ainda não há detalhes específicos a respeito de sua personagem.

Arjona tem conquistado, gradativamente, seu espaço no cenário hollywoodiano. A atriz teve participações em ‘True Detective‘, ‘Emerald City‘, além de ter atuado nos filmes ‘The Belko Experiment‘, produzido por James Gunn, e ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘.

A atriz ainda estará nos futuros lançamentos da Netflix,Operação Fronteira‘ e ‘6 Underground‘, dirigido por Michael Bay.

 

Daniel Espinosa (‘Crimes Ocultos’) comandará o projeto.

O artista BossLogic criou um cartaz sensacional para mostrar como ficará o visual do ator como o vilão. Confira:

morbiusjared

Uma sinopse preliminar foi divulgada, revelando que o filme será uma mistura de “horror com ação”. Confira:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida”

Recentemente, Burk Sharpless e Matt Sazama, mais conhecidos pelo recente reinício de ‘Power Rangers’ da Lionsgate, enviaram um roteiro para a Sony.

Não deixe de assistir:

maxresdefault 3 2

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS