sábado, abril 20, 2024

‘Morbius’: Conta de Flash Thompson pode ter revelado que filme faz parte do MCU

Em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Flash Thompson se transformou em uma sensação que viralizou nas redes sociais. À época, a própria Sony Pictures criou uma conta do Instagram oficial para servir como extensão do filme e, agora, parece que o estúdio está começando a jogar algumas dicas sobre ‘Morbius’, seu novo projeto.

Na imagem abaixo, pode-se ver que Flash faz referência aos recentes acontecimentos no Universo Cinemático Marvel, mencionando a existência de vampiros (como Morbius) e dando a entender que o longa-metragem faz parte do MCU.

Confira:

“Sabe, às vezes eu sinto de quando o mundo não estava sendo destruído por vampiros, alies e robôs voadores”, diz a legenda.

E você? Acha que ‘Morbius’ pode fazer parte do MCU?

Assista ao trailer:

Programado para julho de 2020, ‘Morbius‘ traz no elenco Jared Leto, Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS