O filme ‘Morbius’, derivado do Homem-Aranha da Sony, foi recebido com críticas negativas e bilheteria baixa, e agora o diretor Daniel Espinosa está se abrindo sobre sua experiência com o projeto.
Em entrevista ao Deadline, Espinosa citou as dificuldades de trabalhar em um ambiente colaborativo e a falta de controle criativo.
“Fazer um filme por comitê, eu acho, é muito difícil. E no final, eu senti que talvez um diretor diferente teria sido mais adequado. Sou conhecido pelos estúdios por ser uma pessoa com muitas opiniões, e talvez eles não estivessem procurando por esse tipo de diretor”.
Lembrando que o filme está disponível na plataforma do Prime Video.
Na trama, Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?
Relembre os dez primeiros minutos abaixo: