quinta-feira, abril 25, 2024

‘Morbius’: J. K. Simmons aparecerá como o J. Jonah Jameson de ‘Homem-Aranha’

De acordo com o DR Movie News, J. K. Simmons irá reprisar seu papel como J. Jonah Jameson em ‘Morbius‘, adaptação dos quadrinhos da Marvel estrelada por Jared Leto.

Também foi dito que o filme terá uma participação de Eddie Brock, mencionado em um noticiário como foragido da polícia. Então tudo indica que Jameson é quem dará a notícia em uma cena semelhante à sua participação em ‘Homem-Aranha de Volta ao Lar’.

Pelo visto, a Sony está mesmo empenhada em criar seu universo compartilhado como no MCU, o que abre possibilidades para um futuro encontro do Homem-Aranha com o Venom.

Quanto a ‘Morbius‘, pouco foi divulgado sobre o filme, que é dirigido por Daniel Espinosa e está programado para chegar às telonas em 2021.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS