‘Morbius, o Vampiro Vivo’: Jared Leto alça voo em novo vídeo de bastidores

Morbius, o Vampiro Vivo’ irá trazer um novo nicho dos quadrinho Marvel para as telonas, com Jared Leto atado para viver o personagem-título, um dos antagonistas do panteão Homem-Aranha.

Seguindo a divulgação de algumas fotos de bastidores, um novo vídeo também foi divulgado no Twitter, mostrando Leto utilizando um uniforme laranja e voando no set de gravações com a ajuda de fios. Confira:

Uma sinopse preliminar de  Morbius, o Vampiro Vivo’ foi divulgada, revelando que o filme será uma mistura de “horror com ação”:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida”

Daniel Espinosa (‘Crimes Ocultos’) comandará o projeto.

Jared Leto será o personagem-título.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

Tyrese Gibson também faz parte do elenco. Recentemente, Jared Harris entrou para o projeto.

O artista BossLogic criou um cartaz sensacional para mostrar como ficará o visual do ator Jared Leto como o vilão. Confira:

 

 

Notícias

‘Enrolados’: Teagan Croft surge como Rapunzel nos novos vídeos de bastidores do live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e novos...

CADE conclui processo de aquisição da Warner Bros. pela Paramount Skydance no Brasil

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) concluiu oficialmente...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Saiba o que acontece na cena PÓS-CRÉDITOS do filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente. 'Homem-Aranha: Um Novo Dia', novo capítulo...

Claire Foy e Matthew Macfadyen irão estrelar adaptação do BEST-SELLER ‘Você Está Aqui’

Segundo o Deadline, Matthew Macfadyen ('Succession') e Claire Foy ('The Crown') irão...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.