‘Morbius, o Vampiro Vivo’: Produção do derivado de ‘Homem-Aranha’ é adiada

‘Morbius, o Vampiro Vivo’: Produção do derivado de ‘Homem-Aranha’ é adiada



O filme solo do vilão do Homem-Aranha, baseado nos quadrinhos do Morbius, o Vampiro Vivo’, teve sua produção adiada.

Previsto para ter as gravações iniciadas agora em fevereiro, o longa sofreu uma mudança de calendário e agora só será gravado a partir de abril.

A Sony não comentou o motivo do adiamento. O filme tem estreia prevista para o dia 31 de Julho de 2020, se não for adiada.

O estúdio também agendou “uma sequência de adaptação de HQ” com estreia marcada para 2 de outubro de 2020. Não há muitas dúvidas que se trata de ‘Venom 2‘, já que o primeiro filme também estreou no mês de outubro.

Uma sinopse preliminar de  Morbius, o Vampiro Vivo’ foi divulgada, revelando que o filme será uma mistura de “horror com ação”. Confira:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida”

Aproveite para assistir:


Daniel Espinosa (‘Crimes Ocultos’) comandará o projeto.

Matt Smith, um dos Doctors de ‘Doctor Who‘, se junto a Jared Leto no elenco.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

O artista BossLogic criou um cartaz sensacional para mostrar como ficará o visual do ator Jared Leto como o vilão. Confira:

 

 



COMENTÁRIOS