‘Morbius’ tenta escapar da prisão em nova imagem oficial; Confira!


Um usuário do Twitter divulgou quatro novas imagens de ‘Morbius‘ e uma delas mostra o personagem de Jared Leto tentando escapar da prisão, considerando seu macacão laranja.

Como os fãs já devem suspeitar, o tempo que ele passa atrás das grades será o que levará o médico a cruzar com Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

As imagens também destacam um momento dos bastidores do filme, Morbius aparentemente fazendo experiências com seu sangue e uma imagem recém-lançada do médico se encontrando com Martine Bancroft (Adria Arjona).

Confira:

- Ads -

Lembrando que o longa ganhou seu novo pôster nacional e uma cena exclusiva.

Segundo Leto, a cena da transformação é um dos seus momentos preferidos no filme.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O filme estreia por aqui dia 20 de Janeiro de 2022, uma semana antes da estreia nos EUA (28 de Janeiro de 2022).

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Inscrever-se

Notícias

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

Emerald Fennell NEGA envolvimento no reboot de ‘Instinto Selvagem’

Em comunicado ao Deadline, representantes da diretora Emerald Fennell...

‘A Queda 2’: Sequência ganha data de estreia no Brasil

A Paris Filmes finalmente anunciou quando a sequência 'A...