terça-feira, março 19, 2024

Morena Baccarin confirma participação na 3ª temporada de ‘Desventuras em Série’

Falta pouco para vermos a 3ª temporada de ‘Desventuras em Série‘ na Netflix. Aproveitando os dias de antecipação, a atriz famosa por ‘Deadpool’, Morena Baccarin, confirmou no Twitter que participará da série.

Em seu post enigmático, ela não informa qual papel irá encarnar:

A Netflix divulgou o trailer completo da 3ª (e última) temporada de ‘Desventuras em Série’, que estreia no dia 1º de janeiro de 2019.

Mesmo após termos implorado para que você não assistisse a Desventuras em Série, aqui está você, duas temporadas depois! E com a terceira e última temporada a caminho, tudo o que podemos dizer é: nós deixamos o pior para o final.

Assista:

A temporada final vai adaptar os últimos quatro volumes da saga, ‘O Escorregador de Gelo’, ‘A Gruta Gorgônea’, ‘O Penúltimo Perigo’ e ‘O Fim’. No novo ciclo, os órfãos Baudelaire continuam fugindo do vilanesco Conde Olaf, à medida que cavam ainda mais profundamente na misteriosa organização secreta que tem feito parte de suas vidas.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais da última temporada:

desventuras em série1

desventuras em série2

desventuras em série3

desventuras em série4

desventuras em série5

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS