sábado, abril 20, 2024

Morgan Freeman será homenageado por trajetória na premiação SAG Awards

O aclamado ator e vencedor do Oscar, Morgan Freeman, será o grande homenageado na próxima edição da premiação SAG Awards, com o prêmio honorário por sua longa trajetória tanto no cinema, aliado aos seus projetos sociais.

O anúncio foi feito pelo próprio Sindicato dos Atores, nesta terça-feira (22). Segundo a presidente do SAG-AFTRA, Gabrielle Carteris, Freeman tem uma das atuações mais impactantes do cinema moderno, com uma versatilidade que percorreu os papéis mais distintos.

Disse a presidente:

“É uma honra anunciar Morgan Freeman como o homenageado do Prêmio SAG Life Achievement. Alguns atores esperam a vida inteira pelo papel perfeito. Morgan nos mostrou que a genuína perfeição vem , de fato, da performance que o artista oferece de seu personagem. O homem inovador, destemido e totalmente desprendido de expectativas. Seja interpretando um chofer, um assassino confesso, um assistente em uma academia de boxe, cafetão ou presidente, Morgan consumou cada um de seus personagens carregando sua alma, mostrando também seu lado mais humano. Tem sido um verdadeiro privilégio testemunhar sua genialidade diante das câmeras”.

O 24º SAG Awards acontece em 21 de janeiro de 2018.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS