sexta-feira, março 29, 2024

Morgan Freeman viverá Collin Powell em cinebiografia

Mais uma cinebiografia a respeito do controverso Collin Powell está em produção em Hollywood e desta vez quem assume o papel do ex-secretário de Defesa americano é o veterano Morgan Freeman. A informação foi revelada pela revista Variety.

Sob o comando do diretor Reginald Hudlin, o drama intitulado ‘Powell’, vai focar no período em que o gestor liderou o envio de tropas americanas para o Iraque em 2003. De maneira bem específica, a trama será centrada no emblemático discurso do ex-secretário para as Nações Unidas, em 2003.

Este mesmo material acabou sendo desmascarado pela inteligência norte-americana e pelo próprio Powell, que revelou que se baseou em evidências fabricadas para sustentar a luta pelo fim do império de Saddam Hussein.

Vale ressaltar que a biografia escrita pelo vice-presidente Dick Cheney será o material de base da outra cinebiografia que narra a trajetória de Collin Powell como membro da Casa Branca. Neste filme que será dirigido por Adam McKay (‘A Grande Aposta’), Tyler Perry assume o protagonismo.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS