InícioNotícias'Morra, Amor': Jennifer Lawrence explica por que não precisou de coordenador de...

‘Morra, Amor’: Jennifer Lawrence explica por que não precisou de coordenador de intimidade


A estrela Jennifer Lawrence falou recentemente sobre o suspense ‘Morra, Amor’ (Die My Love), onde contracena com Robert Pattinson. Explicando porque não precisou de um coordenador de intimidade para as cenas com o ator.

Segundo o Deadline, Lawrence explicou que se sentiu à vontade com Robert Pattinson desde o início:

“Fizemos aulas de dança juntos, que foram como exercícios de trabalho em equipe. No fim, acabou sendo mais útil para a coreografia das cenas de sexo e das cenas de luta”, afirmou.



Jennifer Lawrence e Robert Pattinson no clipe inédito do SUSPENSE psicológico ‘Morra, Amor’; Confira!

Questionada sobre a presença de um coordenador de intimidade, um profissional cada vez mais comum em Hollywood, Lawrence disse não se lembrar se havia um, mas explicou por que a presença ou ausência não a afetou.

“Talvez tivéssemos um, ou talvez não, mas de qualquer forma eu me senti muito segura com ele. Ele não é tarado e é completamente apaixonado pela [parceira] Suki [Waterhouse]. Nós falávamos principalmente sobre nossos filhos e relacionamentos, então não havia aquela coisa estranha tipo: ‘Será que ele acha que eu gosto dele?'”, destacou

Ela acrescentou uma crítica velada à conduta de alguns atores na indústria:

“Se tivesse um pouco disso, eu provavelmente teria um coordenador de intimidade. Muitos atores homens ficam ofendidos se você não quer transar com eles, e aí vem a punição. Mas ele não era assim, só pra deixar claro”, acrescentou.

Os coordenadores de intimidade são profissionais contratados para facilitar a comunicação entre atores e diretores durante cenas íntimas, uma função que surgiu como resposta ao movimento #MeToo.

Jennifer Lawrence defende David O. Russell: “Nunca senti que ele estava me desrespeitando”

Lawrence também abordou as cenas de nudez no filme, que foram gravadas enquanto ela estava grávida do segundo filho. A gravidez, segundo ela, ajudou a aliviar a pressão estética:

“Eu não me importo com nudez. Não sou sensível em relação a isso”, disse. “Acho que estar grávida tirou muito da minha ansiedade com a aparência. Antes de Que Horas Eu Te Pego? (No Hard Feelings), eu fazia dieta, cortava carboidratos e malhava o tempo todo. Em Die My Love eu estava grávida. O que eu ia fazer? Parar de comer?”

Foi divulgado um clipe inédito de ‘Morra, Amor‘ (‘Die, My Love’), suspense psicológico estrelado por Jennifer Lawrence (‘Jogos Vorazes’) e Robert Pattinson (‘Batman’).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de novembro.

Na trama…

Grace (Lawrence) e Jackson (Pattinson), um jovem casal prestes a ter um bebê, deixa Nova York e se muda para uma casa herdada no campo. Com a chegada da criança e o ambiente isolado, Grace se vê em uma jornada de autodescoberta. À medida que enfrenta seus próprios limites, ela se encontra não na fraqueza, mas na força de sua imaginação e na intensidade de uma vivacidade indomável.

Crítica | Morra, Amor – Maternidade e loucura colidem em drama sufocante com Jennifer Lawrence [Cannes 2025]

Lynne Ramsay é responsável pela direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Enda Walsh.

O elenco ainda conta com LaKeith Stanfield, Nick Nolte, Gabrielle Rose, Sissy Spacek, Sarah Lind, Luke Camilleri e Debs Howard.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS