sexta-feira, março 29, 2024

Morre diretor George Sluizer, do último filme de River Phoenix

O diretor holandês George Sluizer faleceu no último sábado (20), aos 82 anos, em Amsterdã. Sluizer é conhecido por dirigir o último filme do ator americano River Phoenix, intitulado ‘Dark Blood‘, e estava doente há sete anos após a ruptura de um aneurisma.

“Sluizer estava doente há bastante tempo”, informou o canal público NOS.

O diretor, nascido em em Paris em 1932, alcançou a fama em hollywood em 1993 com o remake de ‘O Silêncio do Lago‘ (The Vanishing), estrelado por Sandra Bullock, Jeff Bridges e Kiefer Sutherland.

Em 1993 também dirigiu River Phoenix em seu último filme, ‘Dark Blood‘, que segue inédito já que seu astro faleceu antes de concluir as filmagens vítima de uma crise cardíaca provocada por uma overdose, em frente à boate The Viper Room, em Hollywood

Sluizer reeditou o longa, e o lançou em alguns festivais no último ano, 20 anos após a morte do astro. O longa nunca chegou a ser lançado, pois Phoenix morreu 11 dias antes do término das filmagens, deixando o material incompleto.

O diretor usou o material incompleto mesclado com dublagens e narração em off, para completar as cenas que faltam.

Dark Blood‘ acompanha Boy (Phoenix), um eremita que mora em um deserto usado para testes nucleares. Sua vida muda quando um rico casal de Hollywood chega ao local, e ele inicia um caso de amor com a esposa.

Assista ao trailer:

darkblood_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS