A dubladora Iara Riça, conhecida por dublar a Arlequina no filme ‘Esquadrão Suicida‘, não resistiu e morreu dias após ter sofrido um aneurisma.
A informação foi confirmada pelo amigo de longa data e também dublador Guilherme Briggs.
“Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos.”, afirmou.
Confira:
Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores. ❤️
— Guilherme Briggs (@GuilhermeBriggs) April 27, 2021
Recentemente, a também dubladora Ana Lucia Menezes, que deu voz às atrizes Amanda Seyfried, Kate Mara e da Rory na série ‘Gilmore Girls‘, não resistiu e faleceu no dia 20, aos 46 anos.
Riça tem uma carreira de sucesso como dubladora, tendo sido a voz da Cordelia em ‘Buffy: A Caça Vampiros‘, London em ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação‘, Callie em ‘Grey’s Anatomy‘, Grace Van Pelt em ‘O Mentalista‘, entre muitos outros créditos na televisão.
Ela também dublou a atriz Alyssa Milano, jurada convidada em ‘RuPaul’s Drag Race‘.
A dubladora é a voz oficial da Arlequina nos jogos da DC, incluindo ‘Batman: Arkham Origins‘ (2013), ‘Injustice: Gods Among Us‘ (2013), ‘Lego Batman 3: Beyond Gotham‘ (2013), ‘Batman Arkham Knight‘ (2015), ‘Injustice 2‘ (2017) e ‘Lego DC Supervilões‘ (2018).